CNPJ 02.570.887/0001-89   •   COD. 562.501.97529-4   •

JUBILEU DE PRATA DO SINDEEPER 25 anos de lutas e conquistas

JUBILEU DE PRATA DO SINDEEPER

25 anos de lutas e conquistas

A data de 03 de maio de 2023 simboliza um acúmulo de experiências e de conhecimentos, bem como a superação de obstáculos enfrentados nesta caminhada, que serviram como mola propulsora para fortalecimento da entidade, tornado sua base cada vez mais unida e engajada.

Há vinte e cinco anos atrás um grupo de trabalhadores em edifícios e condomínios de Piracicaba e Região, insatisfeitos com a representação que até então era feita por um Sindicato que englobava onze categorias profissionais, o que dentre outros motivos não representava os anseios e direitos da categoria, promoveu o desmembramento daquele Sindicato para criar o SINDEEPER.

Foi um momento histórico, movidos pelo espírito de audácia e perseverança, resolveram fundar e guiar os primeiros passos da nossa Instituição Sindical.

A criação do Sindicato seguiu os moldes legais das demais entidades de classe e, com a aprovação do primeiro estatuto da Instituição, na primeira assembleia, que foi realizada nas dependências daquele que antes era o Sindicato que nos representava.

Muitas lições foram aprendidas nesta dura caminhada, com vitórias e alguns percalços. Grandes e importantes vitórias foram alcançadas. Nossos objetivos foram alcançados num período que hoje completa um quarto de século. Ressalto como a principal destas lições a de que não podemos nunca nos acomodar, devemos sempre estar atentos na defesa dos direitos conquistados, entendendo que estas conquistas estão diretamente ligadas a constante vigilância, visto que estas se encontram em constante processo de construção.

Temos muito para comemorar, a Diretoria do SINDEEPER e principalmente os trabalhadores representados.

Registre-se aqui os cumprimentos a todos aqueles que tiveram a disposição de, abdicando de seus interesses particulares, se dedicar a defesa dos interesses de toda a categoria, em prol de um sindicalismo sério, forte e independente.

•  Veja mais notícias
Base Territorial: Águas de São Pedro, Araras, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Charqueada, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Lindóia, Leme, Mombuca, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Piracicaba, Pirassununga, Rio Claro, Rio das Pedras, Iracemapolis, Itapira, Santa Cruz das Palmeiras, São João da Boa Vista, Serra Negra e São Pedro
SINDEEPER
Rua XV de Novembro, 944 - Sala 11