CNPJ 02.570.887/0001-89   •   COD. 562.501.97529-4   •

Colônia em Caraguatatuba - Sind Beleza

Colônia de Férias Beleza e Arte

A cidade de Caraguatatuba compõe o Litoral Norte de São Paulo, juntamente aos municípios de Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, que estão localizados na região turística do Vale do Paraíba.

Trata-se de uma região de rara beleza natural, com paisagens litorâneas que nada deixam a dever a outras, igualmente belas, de nosso país.

São mais de 100 praias, mais de 300 cachoeiras e dezenas de trilhas em 138 mil hectares de Mata Atlântica, ou seja, oferece muitos atrativos para seus visitantes.

E a nossa Colônia está localizada bem no centro dessa beleza toda. Além disso, está bem próxima a praia e do Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo).

Com uma área construída de 1.306 m2 a Colônia possuí acomodação para 135 pessoas, sendo 21 suítes amplas, ventiladas e com ar condicionado e 01 apartamento Vip com ar condicionado em todos os ambientes.

Além disso, você pode aproveitar a área de lazer que conta com:

• Salão de jogos com snooker, ping pong, carteado, pebolim, dama, xadrez e televisão.
  • Salão de convenções a prova de som acústico com vídeokê e ar condicionado.
  • Piscina adulta e infantil.
  • Duas churrasqueiras.
  • Fonte de reflexão.
  • Biblioteca.

Rua Sinésio Vitório Paes, 205 (Antiga Avenida Seis) –